16 de out. de 2013

Meus cachorros /Border Collie

 Ela é de Montevidéu/Uruguai ele é de Uruguaiana/RS.






O macho adora correr atras dos quero-quero,
 pode ficar horas assim, na tentativa de pegar um pássaro.

Chip (femea de pé) e Bili (macho).
Em varias cidades nas ruas chamam o Bili de Rabito e a Chip de Maria Antonieta devido a novela Carrosel do SBT.
No inicio não sabíamos que era por causa da semelhança.




ADORAM BRINCAR E CORRER.
No banco da praça...
Pulando entre os galhos da árvore.
Eu na janela...

Dormindo bem juntinho...
CHIP filhote.
Em uma noite fria na fronteira com Uruguay (Quaraí), levantei para ver se a pequena Chip não estaria com frio, e para minha surpresa encontrei o Bili gentilmente aquecendo a pequena. Não perdi tempo, fui logo fotografando, antes que ela levantasse. 

A chip era filhotinha e saímos no domingo passear...

 Posando para fotos, são muito obedientes...

Com minha afilhada, que adora animais...
 São companheiros...
No rio IBICUI, Alegrete/RS.
Muito feliz, adoro ver ele assim correndo muito, pois não tem esta oportunidade sempre.
Nesta foto ele era um adolescente canino, devia ter um ano e meio. Adorou brincar na rua com a água da mangueira dos bombeiros.


Em Caibaté/RS, acampamento.




Primeira cria da minha Chip, Setembro de 2014.
Deram dois machos e três fêmeas. Nesta foto estavam com apenas alguns dias.



Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:

     Não é pela força nem pelo teu poder que tu triunfarás, 
       mas pelo meu espírito, diz o Senhor todo-poderoso.
                                         Zacarias 4,6