16 de jan. de 2014

Mesas e cadeiras de madeira para jardins

Fiz uma pesquisa de imagens de: mesas e cadeiras de madeiras para jardins em site em inglês, francês, italiano, japonês e polonês. Selecionei as imagens que mais gostei. Acredito que muitas ideias surgiram com a seleção que fiz, para você usar.



Nesta os banquinhos se separam, podendo ser usados individualmente.

 Adorei esta mesinha, pois tem um lugar extra para colocar objetos até bacias, utensílios...




Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
訪問していただきありがとうございます


Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.
Salmos 3: 1 e 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário