27 de ago. de 2015

Porta chaves e cartas com madeira de demolição.

Este objeto ficou muito útil la em casa, um porta chaves e cartas com madeira de demolição.
Quando vi este pedaço de madeira antiga comecei a pensar em que poderia fazer. Mas não poderia corta-la. Achamos que ela deve ter mais de 50 anos. Pensei (projetei) e o Alexandre executou o trabalho.




No lugar das cartas, poderia ser colocado flores artificias, também ficaria bem delicado.




Porém tu, Senhor, és um escudo para mim,
 a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 

CONTATO: cativartesanato@gmail.com

Handicraft with wood, rustic decoration, wood demolition, letter holder, Key rings, handicraft, decoration, door objects, wall hangers, Artesanía de madera, decoración rústica, madera de demolición, puerta de cartas, puerta de madera, artesanía, decoración, puerta de objetos, percha de madera de madera, madera envejecida, Kunsthandwerk mit Holz, rustikaler Einrichtung, Abbruchholz , Tür-Karten, Schlüsselanhänger Holz, Kunsthandwerk , Dekoration, Tür Objekten, Holzwandregal , im Alter von Holz, ремесла с деревом, деревенским декором, снос деревом, дверными картами, Keychains деревом, ремеслом, украшение, предметы двери, деревянными стойками стены, состаренное дерево, artisanat avec le bois, le décor rustique, bois de démolition, cartes de porte, bois Porte-clés, de l'artisanat, décoration, objets de la porte, porte-mur en bois, bois vieilli

Nenhum comentário:

Postar um comentário